A tristeza, o que há por trás dela e os Processos de Corpo de Access®
- Facilitadora de Access (BF
- 12 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2019

A vida de todos os Seres passa por diversas fases e estas são muito diferentes; fases mais leves e fases mais pesadas.
O julgamento de cada uma virá sempre pelas experiências e pelos pontos de vista que cada um tem a respeito das situações.
Quando algum cliente vem à procura de auxílio terapêutico, olha-se para este Ser como um todo, formado por todas as experiências que passou até aquele momento, os pontos de vista que comprou ao longo da vida e todos os julgamentos que faz a partir daí.
Quando a queixa principal é a tristeza, com causa conhecida ou não, deve-se atentar que muitas vezes essa tristeza não é a causa e sim a consequência, para assim escolher a melhor ferramenta para auxiliar o Ser. A tristeza pode estar encobrindo uma raiva tão enraizada no Ser, que o desequilíbrio energético, sutil, chega a outros níveis e se mostra como tristeza.
Nesse ponto, a auto recomendação floral por exemplo, não surtirá efeito, uma vez que a tristeza não é a emoção causa a ser reequilibrada.
Dentre as inúmeras ferramentas de Access Consciousness®, há Processos de Corpo de Access® muito eficazes e específicos para esta emoção-causa, que restabelecem o equilíbrio do Ser como um todo.
Para informações mais detalhadas a respeito, entre em contato com a Terapeuta de Processos de Corpo de Access® e Facilitadora (BF, AFF) Roberta De Angelis pelo Cel Whats 19-99162-1685. Atendimento aos Seres e Corpos em consultório ou domiciliar.